0

No último instante, Bayern vira e ganha do Manchester na Champions

Um belo jogo. O Bayern conseguiu virar mesmo levando um gol no primeiro minuto de jogo. Surpreende e tem vantagem, mas, no Old Trafford o time alemão vai ter que jogar o dobro do que hoje se quiser garantir classificação.

Início de jogo, o torcedor ligando a tv e Wayne Rooney já fazia o 5o dele na Champions. Falta na direita, Nani cobrou, a bola desviou na barreira, subiu e foi pra área, Rooney deixou Demichelis no chão com um drible de corpo e de perna esquerda, estufou a rede. Nada pior pro Bayern.

Sem Robben, Robery estava sobrecarregado na armação, e o Manchester com aquele meio campo que corre muito /,marcava muito bem. Em algumas situações, a zaga falhou, e o ataque alemão também, chances clarissimas de gol eram desperdiçadas por detalhes.

Aos 38, Wayne Rooney perdeu um gol que não costuma. Após cruzamento, a zaga perdeu o tempo da bola e Rooney ficou indesiso e ao invés de bater de primeira, dominou. O goleiro cresceu e abafou. Assim acabou a primeira etapa.

Aí meu camarada, o Bayern tinha que entrar com tudo no segundo tempo, e entrou. O jogo melhorou muito, mas o gol não saiu. O Manchester resistiu graças a várias defesas de Van Der Sar.

Mas aos 31 não teve jeito. Ribery, que chamava o jogo no segundo tempo, cobrou falta, a bola desviou na barreira e entrou mansa no canto direito de Van Der Sar.

O jogo pegou fogo, e os red devils tiveram uma chance claríssima. Giggs cobrou escanteio e Vidic deu um testaço na bola, a cabeçada pareceu um chute, no travessão. No fim, Mario Gomez, recebeu e sozinho, dentro da área perdeu, milagre do goleiro holandês.

No último lance, aos 47, Olic, virou o jogo. Evra vacilou, Olic tomou do lateral francês, driblou Ferdinand e só escolheu o canto.

Uma cena preocupa, Wayne Rooney saiu de campo sem chuteira, carregado, tomara que não seja nada demais.

Assim, o Bayern ganha pelo que fez no segundo tempo. Jogou bem, e leva a vantagem para Old Trafford, onde joga pelo empate.

0 comentários:

Postar um comentário