0

Massacre vermelho na Champions

Arsenal 5 x 0 Porto
Nem o mais fanático e otimista torcedor dos Gunners imaginava uma vitória assim. O time que é 'lacrado' como pipoqueiro em jogos decisivos, deu uma bela resposta. Os gols foram de Bendtner (3), Nasri e Eboué.
O baixinho Arshavin estava impossível. No primeiro gol do jogo,logo aos 10', ele recebeu (impedido) e levou até a entrada da área, o zagueirão tentou tirar mas a bola sobrou para Bendtner fazer o primeiro. O segundo, aos 25' o russo deitou e rolou na marcação e rolou para Bendtner fazer o segundo do Arsenal e dele na partida.
O intervalo serviu para os Gunners virem mais motivados ainda. Aos 18, Narsi assinou uma pintura. O meia fez fila dentro da área do Porto antes de finalizar na saída do goleiro Helton. Três minutos mais tarde, a vitória se transformou em goleada. Em um contra-ataque mortal, Arshavin lançou Eboué que não teve dificuldades diante de um desanimado Helton.
Aí virou festa, o Emirates pulava de alegria. E ainda teve tempo de Bendtner fazer o Had Trick de penalti.
Assim o time inglês vai animado para as quartas e também na luta da Premier League.

Siga o Blog.

Fiorentina 2 x 3 Bayern
Fiorentina e Bayern de Munique fizeram jogo eletrizante nesta quarta-feira no Estádio Artemio Franchi, na Itália. O triunfo não mudou de dono em nenhum instante, mas a vitória do time da casa por 3 a 2 foi insuficiente. O 2 a 1 na Alemanha a favor dos bávaros acabou classificando a equipe da Terra da Cerveja para as quartas-de-final da Liga dos Campeões.
Precisando da vitória por uma margem de dois gols, a Viola teve um início otimista. Vargas, aos 28 minutos, abriu o placar. Jovetic, candidato a herói da partida, marcou o segundo dos anfitriões. Van Bommel apareceu para acabar com a euforia, fez 2 a 1, mas lá estava Jovetic novamente e recolocou o sorriso no rosto dos italianos: 3 a 1.
Quando os donos da casa pareciam ter encaminhado o final feliz, apareceu Robben. O ponta holandês fez o segundo gol do time visitante e garantiu o 3 a 2 que garantiu o Bayern de Munique e a dupla 'Robery' na próxima fase do torneio europeu.

Por: Caetano Lorenzetti.

0 comentários:

Postar um comentário