0

Sem Império, mas com Amor

Adriano estava fora do jogo por seus problemas pessoais, isso aí todo mundo sabia, mas esqueceram de avisar pros Venezuelanos que o Império do Amor, é formado por uma dupla, o Imperador e o Love.

Primeiro tempo feio, com as duas equipes se estudando demais, poucas chances de gol. Até o penalti para o Flamengo. Após cruzamento de Léo Moura, Pet pegou de primeira e Romero deu uma de Giba e meteu a mão na bola. Vágner love foi para cobrança e... Aí sim, fomos supreendidos novamente. Dessa vez ele não isolou a bola como na ultima partida; chutou forte, no cantinho para abrir o placar.

O segundo tempo começou muito ruim para os flamenguistas. Na primeira falta, logo no primeiro minuto, bola no travessão do Caracas. E logo depois, Toró tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O empate era questão de tempo, na verdade, questão de 17 minutos. Castellin recebeu na esquerda, ganhou da marcação e chutou sem chances para Bruno.

O Caracas não pressionou e o Flamengo aproveitou. Love recebeu, driblou com categoria o goleiro Vega e empurrou pro fundo das redes. 2 x 1

Teve tempo pro terceiro, Rodrigo Alvim roubou a bola e carregou até a grande área para chutar forte e fechar a conta.

O Fla está em primeiro no Grupo 8 com 6 pontos e 2 a mais que o segundo colocado que é o Universidad do Chile, próximo adversário.
Por: Caetano Lorenzetti

0 comentários:

Postar um comentário