0

Dentinho salva o Corinthians, denovo

Cada vez mais, Dentinho vem mostrando que deve ser titular do time do Corinthians, já que vem entrando e resolvendo. Contra o São Caetano, na ultima rodada do Paulista entrou e fez o gol da vitória, e ontem, bem, isso é daqui a pouco..

Na altitude, o técnico Mano Menezes optou por Marcelo Mattos e Jucilei no lugar de Alessandro e Theco, que estavam com dores. Mesmo bem fechado, o time levava sufoco e Felipe ia salvando o Timão.

Aos 39, o susto foi grande. Pardo recebeu a bola e fez a festa na zaga corintiana. Penteou a bola pra lá, deixou William no chão, penteou pra cá, deixou mais 2 na saudade, e na hora de fazer o gol, Felipe esticou o braço esquerdo e salvou um gol praticamente feito.

A melhor chance do timão foi de Roberto Carlos, cobrando falta quase do meio de campo, uma bomba, mas o goleiro pegou. Enquanto isso, Ronaldo só olhava o jogo.

No segundo tempo, o Corinthians veio retrancado em busca do empate. Resistiu até os 30. Valoyes, após cruzamento e confusão na área empurrou para as redes corinthianas.

Dentinho já estava em campo, e aos 39, limpou quem estava em sua frente e chutou uma bola indefensável, o gol mais bonito de sua carreira segundo o próprio jogador, conseguindo um belo empate fora de casa para o Timão.

O time do parque São Jorge está em primeiro no Grupo 1 com 4 pontos.

----
Acho que deveriam trocar o Dentão pelo Dentinho. Nome não faz gol, não ganha jogo e muito menos se movimenta...


Por: Caetano Lorenzetti.

0 comentários:

Postar um comentário