0

Mais uma vez, eliminado

Pela 6ª vez seguida o time merengue é eliminado nas oitavas de final da Uefa Champions League. Porém, dessa vez o prejuízo será enorme. O time trouxe a final para o próprio estádio e gastou muito com a contratação de jogadores.

Cristiano Ronaldo, que fez boa partida, abriu o placar logo aos 5 minutos depois de boa arrancada e chute forte rasteiro. Higuain teve duas grandes chances de ampliar o placar mas desperdiçou. Na primeira, driblou o goleiro e chutou na trave com o gol vazio. Na segunda, ao invés de erguer a cabeça, ver Cristiano Ronaldo e tocar para o craque empurrar livre para as redes, chutou a gol e o goleiro fez uma bela defesa.

Como diz meu pai: "quem não faz, toma" . Aos 30 do segundo tempo Pianic depois do bate rebate empurrou para as redes e fez o gol da classificação.

Kaká foi substituido por Raul, e mais uma vez foi vaiado. O craque teve péssima atuação novamente, e se ele chegar assim na copa meu amigo, vamos ter sérios problemas..

Assim, o Lyon chega nas quartas com poucas chances de título. Já para o Real, o ano está praticamente acabado. Só lhe resta o campeonato espanhol, e pra quem tem Kaká e Cristiano Ronaldo no elenco é muito pouco...

0 comentários:

Postar um comentário