0

Wayne Rooney, o Pelé Branco

Foi assim que Rooney foi chamado pela endiabrada torcida do Manchester no Old Trafford. Exagero é claro, mas a verdade é que o Shrek anda jogando muito, e pra mim é o melhor jogador em atividade. Ele é Fantastico.

O jogo foi inteiro dos red devils, logo aos 13, em jogada muito semelhante ao San Siro, Gary Neville relembrou os bons tempos e cruzou a bola na cabeça do matador, 1 a 0. A situação rossonera já não era boa e quando começou o segundo tempo ficou ainda pior.

No primeiro minuto do segundo tempo, Rooney recebeu lindo passe de Nani e tocou na saída de Abbiati, 2 a 0 e jogo decidido.

Mesmo com Seedorf, Beckham que foi homenageado e homenageou a torcida na chuteira, Huntelaar, Borrielo e Ronaldinho o time italiano era dominado pelo Manchester que teve tempo para fechar a festa com mais 2 gols.

Aos 14' Scholes tocou para Park, que entrou livre pelo lado direito da área. O sul-coreano bateu cruzado e fez o terceiro, para transformar a vitória em massacre. Rafael, que entrou na etapa e Com esse tal de Pelé Branco jogando muito, os red devils são um dos principais favoritos para a conquista da taça.

Saiba como foram os jogos de ontem pela Champions.

0 comentários:

Postar um comentário