8

Balanço Geral: Estaduais (04/04)

Hoje, pela quantia exagerada de jogos, os resumos serão mais gerais mesmo. Acho que a CBF organizou errado a tabela, muitos jogos de grandes no mesmo dia.. Mas enfim, vamos lá..

Paulista:
Todo mundo esperando um jogo amarrado e difícil pro São Paulo contra o bom time do Botafogo mas não foi o que aconteceu. O tricolor em clima de páscoa deu um chocolate no Botafogo e está em terceiro na classificação. Marlos, Hernanes (2), Junior César e Rodrigo Souto fizeram os gols da goleada de 5 a 0.
Viu no que que dá xingar o Ronaldo? Ele responde dentro de campo. Dessa vez fechou o placar da vitória de 2 a 0 do Timão sobre o Ituano. O timão tem que secar o Prudente que joga logo mais pra se estabilizar no G4. O outro gol foi do Jucilei.
Esses cara do Santos são chato ein? Já tão classificado e querem dar show? Brincadeira, é assim que é , e tem que ser o futebol. Dessa vez a vítima foi o São Caetano. 3 a 1, com gols de Neymar, Marquinhos e Robinho.

Carioca:
Botafogo e Flamengo jogaram com seus times reservas. O Bota sofreu mas empatou com o Bangu por 2 a 2. Com gols do Diguinho e do Alessandro. O glorioso vai pegar o Flu nas semi-finais..
Já o Flamengo, mesmo sem o Império do amor, meteu 3 no Friburguense, e como você já deduziu vai pegar o Vasco nas semis. Ronaldo Algelim, Wallace(contra) e um ser que eu nem sabia se jogava bola ainda: Dênis Marques.
Adversário do Fla, o Vasco bobeou mas venceu o Duque de Caxias. Estava ganhando de 3 a 1, já no primeiro tempo e permitiu o empate. Sorte que o time da colina tem ele: Dodô fez o gol da vitória e da classificação.
O adversário do Botafogo, o Fluminense assegurou a vitória tranquilamente. Fez 3 a 1 no Macaé com 2 do Alan e um do Ewherton.

Gaúcho
Mesmo já classificado e com uma enorme sequência de vitórias, o Grêmio foi a Caxias e derrotou o Juventude por 2 a 1. Gustavo fez o do Juventude, que está elimnado e Jonas fez os dois do Grêmio que irá enfrentar o Pelotas nas quartas.
Crise?Aonde? O Inter fugiu dela com uma bela vitória garantindo a classificação ás quartas por 4 a 0 sobre o Universidade. Alecsandro fez 2 e Taison também. Porém, uma coisa não deu certo, o Inter queria pegar o Grêmio nas quartas para poder usar os titulares, e como o eventual clássico será próximo do jogo da Liberta, o colorado provavelmente irá jogar com reservas. O adversário do time do beira-rio é o Novo Hamburgo.
Parabéns ao Internacional pelo aniversário de 101 anos!

Mineiro:
América e Atlético fizeram uma grande partida, no primeiro confronto entre os dois pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. O clássico, realizado neste domingo, no Mineirão, terminou em 3 a 3 . Fabiano foi o grande destaque marcando os três gols do Galo, enquanto Laécio, Danilo e Rodrigo fizeram para o Coelho.

8 comentários:

Samarav comentou:

o melhor mesmo é saber que o mengo ganhou :D
beijo

4 de abril de 2010 às 21:06
Marina Barcelos comentou:

Gostei do post, assisti o do SP e do Timão um em cada TV (:

4 de abril de 2010 às 21:07
carlos_mr comentou:

Botafogo tá numa caida incrivel e o vasco tá se reerguendo bem. Galo e America foi realmente um jogão =D

4 de abril de 2010 às 21:25
Limao =] comentou:

poo queria ter assistido o timao foi aqui na minha cidade =[ naum de pra comprar antecipado ai nem fui la hoje deveria tar bom =]

4 de abril de 2010 às 21:31
Alexandre comentou:

Torço pra um time pequeno ganhar. Tomara que permitam e algum deles mereça.

Abraço!

http://criticodostempos.blogspot.com/

4 de abril de 2010 às 21:31
Alexandre comentou:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lunaticools comentou:

Torcerei contra meu time: Paulista dsó serve para, quando vc perde, abalar o grupo.
Se ganha, dá um ano ninguém lembra (estaduais são chatos); se perde, se abala, e entra na Libertadores, que é mil vezes mais importante abatido...
tomare que o Corinthians ou a Lusa entrem e a gente se concentre só na América.

abç
Renato

5 de abril de 2010 às 21:08
Anônimo comentou:

O Timão ganhou!!!
Estamos indo muito bem na Libertadores também. Enfim, esse já está sendo um bom ano para o Timão, mas queremos mais..

5 de abril de 2010 às 21:42

Postar um comentário