0

Balanço Geral: Copa do Brasil (31/03)

Palmeiras 1 x 0 Paysandu
O clima de tensão sentido no 1 a 1 com o Mirassol, no último sábado, pelo Paulistão, chegou a rondar o Palestra Itália novamente, na noite desta quarta-feira. Mas com um gol de Robert, aos 15 minutos do segundo tempo, o Palmeiras venceu o Paysandu por 1 a 0 e se garantiu nas oitavas de final da Copa do Brasil - o time já havia vencido o confronto em Belém, há duas semanas, por 2 a 1. O Palmeiras aguarda o seu próximo adversário, que sairá da partida entre Atlético-PR e Sampaio Corrêa.

Vasco 3 x 1 Asa
O Vasco garantiu a vaga na próxima fase da competição com dois gols de Elton e outro de Magno, que recebeu passe de Ramon, reestreando na equipe com o nome gritado pela torcida. Júnior Viçosa balançou a rede para os alagoanos. O resultado deu ainda mais confiança ao grupo e ao técnico Gaúcho, que sonha ser efetivado no cargo. O adversário cruzmaltino será o Corinthians-PR, que eliminou o Ceará

Goiás 7 x 0 São José
O Goiás entrou em campo na noite desta quarta-feira, na Serrinha, sob pressão por causa das últimas duas derrotas. E espantou a crise da melhor maneira. Com uma grande atuação de Rafael Moura, que marcou quatro gols, o Esmeraldino venceu o São José-AP por 7 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Romerito, duas vezes, e Rithelly completaram a goleada.O próximo adversário dos goianos será o Vitória.

Vitória 5 x 0 Náutico
O Vitória se deu ao luxo de perder três pênaltis - dois com o meia Ramon e um com o goleiro Viáfara - e mesmo assim goleou o Náutico por 5 a 0, nesta quarta-feira, em Salvador, pela Copa do Brasil. O veterano, entretanto, abriu o placar em cobrança de falta. Júnior, Nino Paraíba, Elkeson e Renato completaram o marcador. O Rubro-Negro baiano já havia vencido o primeiro confronto por 1 a 0, no Recife, e tinha a vantagem do empate.

Guarani 2 x 0 Fortaleza (4x3)
Como perdeu a primeira partida por 2 a 0 para o Fortaleza, o time precisava vencer por três gols de diferença para garantir a classificação sem a necessidade da disputa por pênaltis. Mas, com os gols de Fabinho Almeida e Marcinho, os paulistas devolveram o placar e levaram a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, os paulistas venceram por 4 a 3. Com a vitória, o time enfrenta o Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Sport 1 x 0 Paraná
Mesmo sem fazer uma grande partida, o Sport fez valer a força de sua torcida e bateu o Paraná por 1 a 0 na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe rubro-negra avança às oitavas de final da competição, onde irá enfrentar o vencedor do duelo entre Atlético-MG e Chapecoense-SC. No jogo de ida, as equipes empataram por 1 a 1. O gol da vitória do Leão, nesta quarta-feira, foi marcado pelo zagueiro Dirley.

fonte:globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário