0

Artilharia pesada. Cruzeiro vence e lidera o grupo 7

Artilharia pesada. Kléber e Thiago Ribeiro fizeram uma linda partida e garantiram a vitória, e a liderança do Grupo 7 para o Cruzeiro.

Pela necessidade da vitória, o Cruzeiro partiu para o ataque assim que o árbitro Wilmar Roldán apitou pela primeira vez no Mineirão. E as melhores chances foram da dupla Kléber e Thiago Ribeiro que abriu o placar. O camisa 11 fez bela jogada, driblou Cubero, Somoza e bateu no canto esquerdo de Montoya e pôs o Cruzeiro na liderança do grupo.

Na segunda etapa, o Velez entrou disposto a buscar o empate, mas acabou levando um gol logo aos 3 minutos e dele, do Gladiador. Henrique se adiantou à marcação, lançou Thiago Ribeiro, que tocou para Kléber na pequena área. O Gladiador venceu a marcação de Díaz e tocou para o fundo das redes.

O Vélez não pode cogitar a possibilidade de buscar uma reação. Aos seis minutos, Thiago Ribeiro deu passe primoroso para Kléber que só teve o trabalho de tocar na saída de Montoya, para fazer 3 a 0 Cruzeiro e assumir a artilharia da Libertadores com sete gols.

A partir daí, o Cruzeiro só administrou e ganhou o jogo e encaminhou sua classificação.

0 comentários:

Postar um comentário