0

São Paulo consegue empate sofrido no México

No belo Estádio Tecnológico, próximo das montanhas da cidade de Monterrey, no México, o São Paulo não mostrou um futebol tão bonito e empatou com o Monterrey em 0 a 0 e permaneceu líder do Grupo 2 da Libertadores. Com 10 pontos, o Tricolor disputará a primeira colocação contra o Once Caldas (COL), no Morumbi, no próximo dia 21 de abril.

Na primeira etapa, um jogo horrível. Pouca movimentação dos dois times. Apenas Junior Cézar e Zavala criaram situações de gol para seus respectivos times. Mas, os goleiros estavam atentos e não deixaram a bola entrar.

Na etapa compementar, o Tricolor continuou desempenhando um futebol sem graça. O meio de campo paulista continuou muito lento e o Monterrey não furou o bloqueio são-paulino. A melhor chance do tricolor foi de Cléber Santana que tentou surpreender Orozco com um chute longo, disparado do meio-campo, que fez uma bela curva e acertou o travessão do goleiro.

No último minuto, o Monterrey ainda teve uma sequência arrasadora de finalizações, colocando a bola na trave e exigindo duas defesas de Rogério Ceni, mas a bola não entrou. Empate sem gols que não ajudou nenhum dos dois times na competição.

0 comentários:

Postar um comentário