0

Inter vence e espanta a crise

Não foi uma partida maravilhosa do Inter. Mas, com absoluta certeza, a moral do time vai crescer, junto com a do técnico e é claro, sai crise entra liderança isolada do grupo 5.

O Internacional começou o jogo como se esperava: com domínio completo das ações. Mas, para um time tão necessitado de vitória, não exerceu aquela pressão avassaladora de seus melhores momentos. O time estava mais organizado que nos outros jogos, mas para o torcedor faltava o gol, para respirar fundo, e ele insistiu em não sair no primeiro tempo.

Na segunda etapa o gol saiu e os pulmões colorados respiraram aliviados. Aos 13, Walter, lá da esquerda, chutou em curva para o gol; atrapalhado, o zagueiro Ibáñez antecipou-se ao goleiro mas só conseguiu o raspão; a bola foi para as redes: 1 a 0 e os mais de 36.000 colorados faziam uma linda festa nas margens do Guaíba.

Aos 26, o gol do alívio: D’Alessandro cruzou da esquerda, Walter ajeitou com o ombro para Giuliano, que bateu de voleio; o goleiro falhou e Alecsandro pegou a sobra, mandando no canto esquerdo. Daí para diante, o Inter tratou de segurar-se mais atrás. Afinal, a fase não permitia facilitar.

0 comentários:

Postar um comentário