0

Balanço Geral: Oitavas-de-final da Copa do Brasil 3.0

Atlético-PR 1 x 1 Palmeiras
No reencontro de Palmeiras e Atlético, muito protesto da torcida paranaense contra Danilo. (Relembre o caso aqui). No jogo, o Palmeiras foi melhor, fazendo um de seus melhores jogos na temporada, mas sempre com aquele mesmo problema, ninguém para fazer os gols. Robert chegou a perder penalti. Alan Bahia não desperdiçou o seu e abriu o placar aos 33 do segundo tempo. Porém, aos 44 Lincoln escorou para as redes e classificou o verdão.
O alviverde enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético-GO e Santa Cruz, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Serra Dourada.

Avaí 3 x 2 Grêmio
Mesmo perdendo o jogo, o Grêmio conseguiu sua classificação, mostrando frieza e bom preparo para a fase de mata-mata. Jonas e Fábio Rochemback marcaram para os gaúchos, enquanto Roberto e Laércio, duas vezes, fizeram para o esforçado time catarinense.
Agora, os gremistas esperam o classificado do confronto entre Fluminense e Portuguesa.

Guarani 3 x 2 Santos
O Santos perdeu! Mas calma, foi com o time reserva. O titular já tinha ganhado por 8 a 1, ou seja, o confronto já estava decidido. Breitner e Alex Sandro marcaram para o peixe e Da Silva e Richard Falcão para o bugre.
O Santos encara o Atlético-MG nas quartas.

Vasco 2 x 1 Corinthians Paranaense
No aniversário de 83 anos do Vasco, o time da colina só conseguiu vencer aos 44. Antes disso, Élton para o Vasco e Leandro para o Corinthians tinham marcado. O gol da vitória veio após uma bela jogada de Carlos Alberto.
O Vasco enfrenta o Vitória na próxima fase.

Goiás 2 x 2 Vitória.
Com a obrigação de golear, após a derrota por 4 a 0 em Salvador, o Goiás tentou desde o início, mas ficou no empate por 2 a 2 com Vitória, no Serra Dourada, nesta quarta-feira, e viu a equipe baiana garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Felipe, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa, mas Uélliton igualou para os rubro-negros. Com o interino Wladimir Araújo ocupando a vaga do demitido Jorginho, Fernandão pôs o Esmeraldino em vantagem novamente, mas Júnior deixou tudo igual.

Sport 0 x 2 Atlético-MG
O Atlético-MG suportou a pressão da torcida adversária, impôs seu melhor futebol e, com muita categoria, venceu o Sport por 2 a 0, na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo, pelos atacantes Muriqui e Diego Tardelli.
O Atlético pega o Santos.

0 comentários:

Postar um comentário