0

Flamengo vence e torce por outros resultados para se classificar

Não foi bem como a torcida queria. O Flamengo venceu no sufoco, apertado. Bruno e Adriano foram xingados no final do jogo e há boatos que Andrade está demitido, mas não oficialmente. Agora o Rubro-Negro torce contra Cerro (URU), Racing (URU), Internacional ou Deportivo Quito (EQU). Um empate entre Internacional e Deportivo Quito elimina o Flamengo da próxima fase.

Mais uma vez o Flamengo entrou querendo pressionar demais e acabou esquecendo da defesa, sonolenta mais uma vez. Aos 15, o que todos temiam aconteceu. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Castellín, sozinho na pequena área, empurrar para o fundo do gol rubro-negro. Silêncio no Maracaa. Porém o susto durou apenas três minutos. Aos 17, Léo Moura cobrou escanteio na cabeça de Ronaldo Angelim que mandou para o fundo da rede.

Um minuto depois o pesadelo acabou. Após belo passe em profundidade de Adriano, Michael invadiu a área e bateu rasteiro, sem chances para Toyo e incendiou o Maraca. Final do primeiro tempo sem mais delongas.

Veja os gols do jogo:


No segundo tempo, um jogo melhor técnicamente. O Flamengo criava mais mas não conseguiu o terceiro. Já o Caracas conseguiu. Gómez fez algo impressionante, até me assustei quando vi o gol. O camisa 10 pegou a bola no meio de campo, e passou por Léo Moura, Willians e David como se fosse uma brincadeira e chutou na gaveta para empatar o jogo.

O grito que estava entalado só foi solto aos 30. Após falta cobrada por Pet, o goleiro Toyo falhou e a bola sobrou para David encher o pé e dar a vitória para o Flamengo.

Agora flamenguistas o que resta á vocês é secar.

0 comentários:

Postar um comentário