0

São Paulo vence e está classificado para as oitavas

Com o maior público do ano no Morumbi e precisando de um resultado positivo para garantir a liderança do Grupo 2 da Taça Libertadores da América, o São Paulo venceu o Once Caldas por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Morumbi, e assegurou a ponta do grupo no torneio continental.

Mesmo passando sufoco em boa parte do jogo e com o técnico Ricardo Gomes chamado de "burro", o time agora só espera o adversário da próxima fase, em um duelo que acontecerá já na próxima semana fora de casa

As principais chances no primeiro tempo foram com Fernandinho. Que se movimentou muito e deu bons passes para conclusões de Dagoberto.

Quando a torcida começava a dar mostras de insatisfação, surgiu o meia Marlos. Ele avançou pela esquerda, recuperou uma bola que parecia perdida, livrou-se do zagueiro e tocou para Fernandinho, na frente do gol, empurrar para a rede e abrir o placar. 1 a 0 São Paulo aos 40 minutos.

Veja os principais lances do jogo:


A torcida xingou o técnico Ricardo Gomes por substituições feitas durante o jogo, que não compremeteram, mas não ajudaram o time em nada.

E em uma partida onde a torcida xingou, aplaudiu, comemorou e passou vários sustos, a vitória garantiu a classificação na ponta, e a paz momentânea pelos lados do Tricolor.

0 comentários:

Postar um comentário