Barça e Inter se enfrentam para parar o mundo da bola

E para enfrentar o Bayern no dia 22 de maio, o Barcelona vai com o mesmo time que perdeu o último jogo, porém, não pode jogar como na última apresentação, principalmente Lionel Messi. Querendo ou não, as jogadas de ataques do time catalão dependem do argentino, e hoje, mais do que nunca, o Barcelona precisa atacar.
– Temos de ser nós mesmos. Com todo respeito, não importa a Inter, seu treinador e seus jogadores – afirmou o técnico Pep Guardiola, que não contará com o zagueiro e capitão Puyol, suspenso, e o meia Iniesta, lesionado.
A Inter não contará com Stankvovic, que não é um sério desfalque para montar o time. A grande boa notícia para os italianos é a confirmação de Sneijder para o jogo, ele era dúvida para o grande duelo.
Tem tudo pra ser o melhor jogo do ano em todo o mundo. O Barcelona atacando com seu time de estrelas, enquanto a Inter se fecha mas nunca abrindo mão de atacar. Vejo grandes chances para a Internazionale, mas estamos falando de Barcelona, então, tudo é possível.
Barcelona: Valdés, Daniel Alves, Milito, Piqué; Maxwell; Xavi, Busquets e Keita; Messi, Ibrahimovic e Pedro. Técnico: Pep Guardiola.
Internazionale: Julio César, Maicon, Lúcio, Samuel, Zanetti; Cambiasso, Motta e Sneijder; Pandev, Milito e Eto'o. Técnico: José Mourinho.
Estádio: Camp Nou. Data: 28/04/2010. Horário: 15:45. Árbitro: Frank De Bleeckere (BEL) Auxiliares: Peter Hermans (BEL) e Walter Vromans (BEL)
0 comentários:
Postar um comentário