0

Guerra das Nações

As duas maiores torcidas do Brasil estão frente a frente nas oitavas-de-final da Libertadres. A primeira batalha é hoje, no templo do futebol, o Maracanã ás 21:50. O sonho de uma das duas nações começa a ser destruído hoje.

Esperanças de gols, Adriano e Ronaldo chegam ao duelo cercados de expectativa quanto às suas atuações. O Imperador do Flamengo começa a ser contestado pela torcida (foi vaiado após a partida contra o Caracas) e não atravessa um bom momento. O mesmo se pode dizer do Fenômeno do Timão, envolto mais uma vez com polêmicas sobre a sua forma física. Ronaldo fez uma preparação especial para o jogo contra o Flamengo.

O técnico do Flamengo, Rogério Lourenço, decidiu escalar Rômulo no meio campo. O volante entra no lugar de Toró e forma o meio de campo do Flamengo ao lado de Maldonado, Willians e Michael.

No Corinthians a única dúvida é na lateral-direita. Alessandro, que era titular, vai perdendo a vaga para Moacir, que correspondeu bem a expectativa e agradou o técnico Mano Menezes.

Que vença o melhor.

Flamengo: Bruno, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado, Willians e Michael; Adriano e Vagner Love. Técnico: Rogério Lourenço

Corinthians: Julio Cesar; Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo . Técnico: Mano Menezes.

Estádio: Maracanã. Data: 28/04/2010. Horário: 21h50m. Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai). Auxiliares: Emigdio Roa e Nicolás Yegros (Paraguai).

0 comentários:

Postar um comentário