0

Internazionale está classificada para a final da Champions League!

A Internazionale está na final da Champions League, graças a estratégia ' retranquil retrancol' de José Mourinho, que com o decorrer do jogo teve que se fechar mais ainda. O jogo acabou 1 a 0 para o Barça, porém, o time catalão tinha que ganhar de pelo menos 2 gols de diferença. Messi pipocou, não fez absolutamente nada no jogo, de quem mais se esperava, menos foi recebido.

Como era de se esperar, o Barcelona veio pra cima. A Inter se fechava com uma linha de zaga com homens, e uma no meio de campo com 4. Apenas Milito ficava isolado lá na frente, e em todo jogo não chutou uma vez ao gol.

Aos 28 do primeiro tempo, o jogador Tiago Motta foi expulso em jogada infaltil. A partir daí, o jogo que era defender e talvez puxar um contra-ataque, ficou só defesa.


A tática resistiu até os 38 minutos, quando Piqué, impedido, recebeu bom passe de Xavi e dentro da área, girou tirando Júlio César e o zagueiro da jogada e bateu para o gol vazio.

Pressão total, todos, absolutamente todos os jogadores do time italiano ficaram da sua intermediária pra trás. O Barça com 4 atacantes, conseguiu fazer o gol, porém bem anulado. Fim de jogo.

Com a estratégia de José Mourinho a Internazionale está na final da Champions e encara o Bayern na final. Dois times guerreiros, e talvez até zebras comparadas com outras equipes que iniciaram a competição, porém, as duas equipes são merecedoras de estar no Santiago Bernabéu dia 22.

0 comentários:

Postar um comentário