Barça vence Real e é lider
O treinador Guardiola escalou um time diferente do que os torcedores estão acostumados. Ele colocou Messi na ponta esquerda e na ponta direita Daniel Alves. Puyol foi o lateral-direito no primeiro tempo.
A partida começou com boas chances para as duas equipes, Cristiano Ronaldo, que jogou aberto na esquerda, tentava jogadas individuais, mas não passou de Piqué e Busquets. Higuaín tentava levar a bola para frente, porém, falta técnica para o jogador argentino.
Mesmo sem uma exibição fantástica, Messi foi decisivo mais uma vez. O hermano se irritou com o árbitro do jogo, que não expulsou Xabi Alonso por uma falta dura (ele já tinha cartão amarelo) e resolveu jogar. Pegou a bola no meio, passou para Xavi, que devolveu de primeira. O camisa 10 dominou cortando o zagueiro e chutou de direita, golaço para o Barça.
No segundo tempo, o Real saiu para o jogo. Higuaín e Cristiano Ronaldo tiveram as oportunidades, mas não finalizaram bem e Valdés não teve dificuldades para defender.
Xavi foi um monstro no jogo. Deixou Pedro na cara do gol para ampliar o placar. O jovem atacante espanhol avançou com a bola e chutou cruzado, 2 a 0 para o Barça. Xavi ainda deu dois lindos passes para Messi concluir, porém, Casillas fez duas lindas defesas.
0 comentários:
Postar um comentário