0

Corinthians recebe o Cerro pela Libertadores

Além de encaminhar ainda mais sua classificação às oitavas de final da Libertadores, o time de Mano Menezes busca a vitória às 19h15 desta quinta-feira diante do Cerro Porteño, no Pacaembu, para ficar em boas condições de focar toda sua atenção no Estadual logo depois.

A ordem é clara: superar o Cerro é obrigação. “Com um resultado positivo, sempre respeitando o adversário, podemos estabelecer a melhor campanha da Libertadores em quatro jogos”, projetou Mano.

O Corinthians terá apenas uma alteração em relação ao time que bateu o São Paulo. O zagueiro Chicão se recuperou a tempo de um problema na sola do pé direito e tem retorno garantido para formar dupla com William, seu companheiro na defesa desde 2008. Desta forma, Paulo André volta a ficar como opção no banco de reservas.

Já o Cerro Porteño, último colocado do grupo com apenas um ponto conquistado, vem ao Brasil na condição de "tudo ou nada" na Libertadores. Em caso de derrota, a chance de classificação para a fase de mata-mata da competição sul-americana será praticamente nula.

Corinthians: Rafael Santos; Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes
Cerro Porteño: Barreto; Piris, Herner, Cardozo e Cristaldo; Nuñez, Villarreal, Burgos e Julio dos Santos; Nanni e Zeballos Técnico: Pedro Troglio
Data: 01/04/2010, quinta-feira Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) Horário: 19h15 (de Brasília)Árbitro: Víctor Carrillo (PER) Auxiliares: Luis Ávila (PER) e Luis Abadie (PER)

0 comentários:

Postar um comentário