0

Cruzeiro consegue seu objetivo, tem boa vantagem para o jogo da volta

O Cruzeiro conquistou o objetivo que traçou. Ganhou e tem boa vantagem para o jogo da volta. Thiago Ribeiro fez 3, e o time uruguaio ainda conseguiu descontar, um gol muito importante e que pode decidir o confronto, vendo do lado pessimista ou atleticano.

Como de costume nessa Libertadores, o Cruzeiro entrou alucinante no jogo e logo conseguiu seu gol. O zagueirão Coates deu bobeira, e Thiago Ribeiro aproveitou e abriu o placar. Aos 22, o segundo da raposa e de Thiago. Fabrício cruzou na área, ninguém cortou, e o artilheiro apareceu livre, para cabeçea e enlouquecer o Mineirão.

No final do primeiro tempo, o Hat-Trick. Henrique deu belo lançamento, e T.Ribeiro dominou e chutou para marcar o terceiro gol celeste no jogo.

O Nacional no início do segundo tempo, conseguiu seu gol com Regueiro. Antes de chutar ao gol, o uruguaio empurrou Elicarlos e se livrou do volante com falta para descontar.

O Cruzeiro tentou o quarto, mas não teve sucesso.

Uma boa vantagem mineira, porém, 2 a 0 é do Nacional, vale lembrar que esse time é tri da Libertadores e tem uma torcida completamente apaixonada.

0 comentários:

Postar um comentário