0

Pitacos sobre a primeira rodada das quartas da Copa do Brasil. Parte 2.

O Grêmio conseguiu um belo resultado contra o Fluminense no Rio de Janeiro. 3 a 2 e o tricolor novamente mostrou sua força no mata-mata. Dentro do Olímpico, e comparando os dois times, já dá pra se dizer que o time de Silas está na semi-final.
Mesmo saindo perdendo e tendo um jogador expulso (Rodrigo) desde os 45 da etapa inicial, o Grêmio conseguiu virar com uma bela apresentação de Douglas que fez dois gols, um com passe de Jonas que fez o outro.
Na estréia do Muricy, uma ruim impressão para os tricolores cariocas, 3 gols levados dentro de casa em uma competição como a Copa do Brasil não é uma boa recepção. Os gols do Flu foram marcados por André Lima e Gonzalez.

O Palmeiras sofreu, mas conseguiu o resultado magro de 1 a 0 contra o Atlético Goianiense. A partida foi muito equilibrada com chances de gol para os dois lados, inclusive, Marcos chegou a salvar o Palmeiras várias vezes.
O gol da vitória só saiu aos 49 minutos com Cleiton Xavier batendo penalti.
O resultado foi ofuscado pela polêmica entre Diego Souza e os torcedores cornetas. Quando foi substituido, o craque do Brasileirão do ano passado foi xingado por torcedores e respondeu mostrando o dedo do meio. A torcida palmeirense em geral, tem que entender que o jogador estava de cabeça quente porém não deixa de estar errado e o gesto foi para aqueles torcedores que o xingaram e não para toda a torcida.

0 comentários:

Postar um comentário