2

Cruzeiro empata e está classificado na Libertadores

O Cruzeiro é o segundo time brasileiro a confirmar seu passaporte para as oitavas de final. O primeiro foi o Corinthians. Ontem, a Raposa empatou com o Colo-Colo fora de casa e ficou em segundo colocado no grupo com 11 pontos. O Velez goleou e passou como primeiro colocado. O Cruzeiro está garantido como uma das 6 equipes melhores segundas colocadas.

O primeiro tempo foi bem morno, discreto. Os mineiros cozinharam o jogo no meio-campo enquanto os chilenos não assustavam o goleiro Fábio.

Os gols vieram no segundo tempo. O primeiro foi do Cruzeiro. Em jogada envolvente, Gilberto cruzou e Thiago Ribeiro fez um belo gol, pegando de pimeira. O gol não abalou os chilenos, que empataram logo em seguida. Millar recebeu nas costas da zaga e bateu cruzado para balançar as redes.

Assim o Cruzeiro está tranquilo e espera seu adversário nas oitavas, já o Colo-Colo, eliminado, não passou nem perto de fazer os 4 gols de diferença que precisava.

2 comentários:

Fabiano comentou:

o Cruzeiro jogou para o "gasto". a única coisa que me intriga é que a equipe não joga com determinação os 90 minutos. as vezes vejo um apatia dos jogadores. agora é torcer para pegar uma equipe com menos tradição e decidir fora de casa.

17 de abril de 2010 às 11:09
Anônimo comentou:

o cruzeiro tem mostrado um desempenho muito bom nos ultimos anos....se continuar evoluindo desse jeito, finalmente ganhara um capmpeonato brasileiro.

ate la vamos torcendo na libertadores por eles.

17 de abril de 2010 às 11:10

Postar um comentário