0

Cruzeiro x Colo-Colo: vale classificação

Hoje, ás 21:50 no Estádio Monumental, o Cruzeiro enfrenta o Colo-Colo do Chile para selar sua classificação para as oitavas de final. Líder do Grupo 7 com dez pontos, a Raposa, em caso de vitória, poderá repetir a mesma pontuação alcançada nos dois anos anteriores.

As chances matemáticas do time celeste se classificar são de 99% e o retrospecto contra chilenos também anima: Em 29 confrontos, foram 15 vitórias, oito empates e apenas seis derrotas. Só contra o Colo Colo são oito vitórias e apenas três derrotas.

A novidade é a presença do volante Henrique, que se recuperou de uma conjuntivite. O jogador desfalcou a equipe na última partida, diante do Ipatinga. Com a entrada de Henrique, é grande a possibilidade de que Fabrício volte ao banco de reservas.

- A gente precisa ver como vem o Colo Colo. Se eles vierem para cima e pressionarem no início, teremos espaço para criar as jogadas para o Thiago Ribeiro e o Wellington Paulista, que são jogadores que podem jogar na frente para fazer os gols – afirmou o meia Gilberto, do Cruzeiro, ao site oficial do clube.

Para o Colo Colo se classificar, só resta golear o Cruzeiro por quatro ou mais gols de diferença. Por mais difícil que possa parecer, o time chileno acredita no resultado, e os jogadores convocaram a torcida para comparecer ao estádio.

Colo-Colo: Prieto; Cereceda, Scotti, Toro e Paulo Magalhães; Sanhueza, Aránguiz, Macnelly Torres e Millar; Miralles e Bogado. Técnico: Hugo Tocalli.
Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno (Gil) e Diego Renan; Fabinho, Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto; Wellington Paulista e Thiago Ribeiro. Técnico: Adilson Batista.
Estádio: Monumental, em Santiago (CHI). Data: 15/04/2010. Horário: 21h50m. Árbitro: Carlos Torres (PAR). Auxiliares: Milcíades Saldívar (PAR) e Carlos Cáceres (PAR).

0 comentários:

Postar um comentário