5

Balanço Geral: Oitavas-de-final da Copa do Brasil 1.0

Santos 8 x 1 Guarani
Doce rotina Santista. A vítima da vez foi o bugre, que apenas assistiu a garotada jogar, principalmente Neymar que fez 5 gols na partida e a cada dia que passa mostra que está pronto para a seleção, só falta o Dunga querer. Marcel e Robinho (2) fizeram os outros gols do Peixe. Moreno descontou para o Guarani.
O bugre precisa fazer 7 a 0 pra se classificar. Meio difícil, não?!

Grêmio 3 x 1 Avaí
No reencontro de Silas e Avaí, o técnico gremista se saiu melhor. Com gols de seus principais artilheiros, Jonas (2) e Borges, o time gaúcho abriu boa vantagem.
Robinho tratou de dar esperança para os catarinenses, fazendo o gol de honra e aumentando as chances do time.
O time tricolor pode até perder por um gol na quarta-feira da semana que vem, na Ressacada, em Florianópolis – ou ainda por dois gols, desde que seja a partir do 4 a 2.

Corinthians-PR 0 x 1 Vasco
Depois da eliminação no carioca com muita reclamação contra a arbitragem, o Vasco venceu o Corinthians Paranaense por 1 a 0 com um golaço de falta de Léo Gago. Mais uma vez o time da colina foi prejudicado, a bandeirinha marcou impedimento equivocadamente, anulando o gol de Élton.
O Vasco joga por um empate em São Januário.

Portuguesa 0 x 1 Fluminense
Pensa num jogo ruim. Foi pior. A bola parecia queimar os jogadores, mas Fred, em sua única oportunidade tratou de salvar o jogo. Chute forte no cantinho.
Depois da eliminação no carioca, assim como o Vasco, o Fluminense joga por um empate no Maracanã.

Atlético-MG 1 x 0 Sport
Com um gol de Fabiano, o Atlético saiu na frente do Sport. Fabiano ex-sport não comemorou o gol em respeito ao ex-clube.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, no Recife. Para se classificar, o Galo joga por um empate ou até mesmo por uma derrota, desde que seja por um gol de diferença, a partir de 2 a 1.

Santa Cruz 1 x 2 Atlético GO
O Santa Cruz começou bem, mas viu o Atlético-GO virar o jogo e vencer por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Arruda, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o time goiano pode até perder por 1 a 0 no jogo de volta para avançar na competição. Gilberto Matuto, de falta, abriu o placar para os recifenses, mas Robston, duas vezes, garantiu a vitória dos visitantes.

5 comentários:

Betty Gaeta comentou:

Demos azar, tanto eu qto o dono do blog, pois sei muito pouco de futebol, mas acho o blog muito bem montado. Quem sabe eu não aprendo um pouco mais sobre o esporte nacioanl por aqui?

15 de abril de 2010 às 13:39
Unknown comentou:

apesar de eu ser corinthiano
tenho q fala esse tive do santos joga d+

seguindo
se puder me segue e comenta
http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

15 de abril de 2010 às 13:40
Unknown comentou:

nossa o Santod ta jogando muito!

15 de abril de 2010 às 13:50
Alexandre Terra comentou:

é, santos ja ganhou o paulista! sem duvidas!

15 de abril de 2010 às 20:42
The Onna Girl comentou:

A copa do Brasil é do Santos, não há o que duvidar...
Blog muito bem montado (:
Parabéns ^^

30 de abril de 2010 às 22:51

Postar um comentário