0

Flamengo perde e se complica na Libertadores

O Flamengo perdeu para o Universidad Católica ontem, no Chile por 2 a 0. O mengo fez uma partida horrível, sonolenta. Para o Flamengo se classificar agora, além de suas próprias forças ele depende de outros resultados.

O jogo começou com o time carioca observando a bela paisagem nos arredores do estádio. Logo aos 2 minutos, mais uma vez a zaga falhou, e mais uma vez Álvaro estava envolvido dessa vez junto com Angelim. Os dois zagueiros trombaram, não acertaram a bola que sobrou limpinha para Diaz só tirar de Bruno para abrir o placar.

O Fla continuava a observar a paisagem. Os chilenos eram melhor, e em outra falha defensiva ampliaram no placar. Silva cruzou para a área, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo do gol de Bruno.

No segundo tempo, um jogo morno. A única jogada de perigo do Flamengo aconteceu com Juan, que acertou a trave após um chute despretensioso.

É melhor o time do Flamengo passear bastante no Rio de Janeiro, pra que no próximo jogo contra o Caracas no Maracanã, o Cristo Redentor não atrapalhe.

0 comentários:

Postar um comentário