0

Corinthians vence e está classificado

O sonho dos corinthianos está mais perto. Ontem o timão venceu o Racing, no Uruguai por 2 a 0 e é o time de melhor campanha em toda Libertadores, com 13 pontos em 5 jogos.

Mal havia começado a partida e, logo aos 2 minutos, o jogo foi paralisado. Um problema nos geradores dos refletores do Estádio Grande Parque Central causou um apagão, que deixou o campo em total escuridão, e a partida foi interrompida.

O Corinthians era melhor, mostrava sua superioridade, e o gol saiu aos 33. Dentinho viu a subida de Roberto Carlos na esquerda, o lateral cruzou, a zaga afastou mal e o mesmo Dentinho aproveitou a sobra para marcar o primeiro gol do Timão.

No final da primeira etapa e na maior parte da complementar o jogo continuou assim, com o Corinthians superior porém perdendo alguns gols. O Racing pouco assustava o goleiro Júlio César.

Em busca do resultado o time uruguaio se abriu. E o Corinthians aproveitou. Em um rápido contra-ataque, Jucilei caiu pela direita e cruzou, Elias mergulhou dentro da área para ampliar o placar, fechando o placar e classificando o Timão para as Oitavas.

0 comentários:

Postar um comentário