0

Inter apenas empata na Libertadores e tem obrigação de vencer o próximo jogo

Pela terceira vez, o Internacional empatou fora de casa pela Libertadores, e dessa vez com o já desclassificado Emelec. O Inter precisa vencer o próximo jogo em casa para ter 100% de aproveitamento no beira-rio e conseguir a classificação.

No primeiro tempo, o Internacional jogou muito mal. Sem vontade o time parecia que era ele quem estava eliminado na Libertadores, a equipe teve dificuldades de jogar e passava a bola sem objetividade. As melhores chances no jogo na primeira etapa foram do time equatoriano, e quem salvou o colorado mais uma vez foi Pato Abbondanzieri.

Já na etapa complementar o Internacional parecia outra equipe. Vibrante foi em busca do gol, e teve grandes chances para consegui-lo principalmente com Walter, mas a bola insistiu em não entrar. Na metade do segundo tempo, Jorge Fossati tirou Walter para colocar Taison e depois tirou Giuliano para colocar Andrezinho. O time só piorou, e todo aquele bom momento desapareceu. D'alessandro mais uma vez dormindo, jogando absolutamente nada.

Andrezinho, no último lance do jogo recebeu lançamento, dominou e de canhota bateu forte mas a bola explodiu no travessão.

Agora, o Inter é obrigado a vencer o Deportivo Quito, lider do grupo, para se classificar para as oitavas de final. Mais uma vez, o time de Fossati em um jogo considerado fácil, se complicou e não fez o resultado. Já passou da hora desse time acordar.

0 comentários:

Postar um comentário