1

Flamengo é bi no Showbol e Júnior Baiano faz mais lambanças.

Na semana em que Flamengo e Corinthians disputaram o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, o duelo entre cariocas e paulistas se estendeu também no showbol. Além de ter vencido por 1 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro também bateu o Timão por 9 a 7 na final do torneio de veteranos. Com isso, a equipe de Djalminha e Cia se sagrou bicampeã da competição (Assista ao vídeo do momento nostalgia de Junior Baiano, ele é incrível!).


Atual vencedor do showbol, o Flamengo esteve à frente do marcador em boa parte do confronto. Mas o zagueiro Júnior Baiano fez um gol contra e cometeu dois pênaltis (ambos por jogar a bola por cima do alambrado, o que pela regra é punido com penalidade), dificultando a vitória rubro-negra. Na segunda penalidade do defensor - faltando 27 segundos para o fim do jogo- o atacante Viola virou o jogo para o Corinhtians (7 a 6).

No entanto, restando 13 segundos para o apito final, Fabio Baiano conseguiu deixar tudo igual no placar (7 a 7). Motivado, o Flamengo partiu para cima do Corinthians nos cinco minutos extras. Djlaminha desempatou a partida (8 a 7) e Fabio Baiano consolidou o triunfo rubro-negro por 9 a 7, em Volta Redonda.

Júnior Baiano diz que noite deve ser esquecida

No fim do jogo, Júnior Baiano reconheceu que quase atrapalhou a festa rubro-negra.

- Hoje é uma noite para ser esquecida. Peguei trânsito (em Volta Redonda), cheguei atrasado à partida, cometi pênalti e ainda fiz um gol contra. Mas, mesmo depois do que aconteceu, tenho que comemorar. Não vou nem mais pegar no carro. Agora é a patroa que vai dirigindo (para o Rio de Janeiro) - afirmou, em entrevista ao SporTV.

Por outro lado, Djalminha - que balançou a rede três vezes- brincou com o fato de ter sido o destaque da final do showbol.

- Tive sorte de acompanhar a jogada e fazer o gol que praticamente nos deu o título. O Fabio Baiano só consolidou a nossa vitória. Agora que fiz três gols, quero pedir uma música no "Fantástico" - brincou o camisa 10 do Flamengo, que logo em seguida cantou a canção "Nosso Sonho", de Claudinho e Buchecha.

Fonte: globoesporte.com

1 comentários:

Christian comentou:

AHAHAHAHA, o cara devia ta querendo faze gol desesperadamente, a única maneira que conseguiu foi fazer gol contra ahahah. Caetano, mais uma vez, tenho que te elogiar pois seu blog está muito bom.Abrasss

6 de maio de 2010 22:40

Postar um comentário