1

Grêmio vence Inter e está perto do título

Hoje, no Beira-rio o Grêmio venceu o Internacional por 2 a 0 e está muito perto de levantar a taça de campeão estadual. O Grêmio usou sua principal arma, a bola aéra. Agora, o Grêmio joga por empate e até por derrota de um gol de diferença.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com grandes chances para os dois lados. No lado tricolor, Borges e Jonas entraram sozinhos na área, um de cada vez, mas demoraram muito a chutar, perdendo os gols.

Os colorados, até fizeram um gol, anulado corretamente. As principais chances foram com um chutaço de Walter, defendido por Victor que falhou em outro lance, e quem salvou a pátria azul foram os dois zagueiros, tirando a bola em cima da linha..

Na etapa complementar o Grêmio voltou melhor, pressionando. A pressão se tornou em gol, aos 22 após cobrança de escanteio, Rodrigo subiu livre de marcação e cabeçeou forte para as redes de Abbondanzieri.

Em nova bola parada, dessa vez uma falta, o Grêmio pos a mão na taça. Rockemback cruzou e Borges, cabeçeou e fechou a conta no Beira-rio.

1 comentários:

Willyam comentou:

Euuu te faaalei!!!

Rááááaááaááááá

Vamooo Tricoooloooor!!!!

2x0!

27 de abril de 2010 às 12:43

Postar um comentário