2

Muricy é o novo técnico do Fluminense!

O que já era aguardado por todos, de fato, aconteceu. Após certa espera por parte da diretoria, o técnico Muricy Ramalho, de 54 anos, deu "sim" e acertou os detalhes finais de seu contrato de um ano com o Fluminense.

Segundo informações, sua apresentação será em um hotel em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Entretanto, a diretoria tricolor ainda não confirmou oficialmente.

Muricy Ramalho já realizará seu primeiro treino nesta segunda-feira à tarde, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

- A chegada do Muricy representa o início de uma nova era no Fluminense. Trata-se de um treinador diferenciado e com um currículo incontestável, já que foi eleito o melhor técnico em quatro das cinco últimas edições do Campeonato Brasileiro (2005, 2006, 2007 e 2008). Com ele no comando da equipe, tenho certeza de que vamos dar à nossa torcida as alegrias que ela tanto merece - declarou o vice de futebol, Alcides Antunes, ao site oficial do clube.

Nesta quinta-feira Muricy já comandará a equipe do Fluminense, que enfrenta o Grêmio, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Com o treinador, chega ao clube seu auxiliar-técnico Tatá.

Perfil

Muricy Ramalho, de 54 anos, já passou por clubes como Guarani, Ituano, Santa Cruz, Náutico, São Caetano, dentre outros. Mas foi no Internacional e no São Paulo que ele ganhou destaque. No time gaúcho conquistou dois títulos estaduais, e no Tricolor paulista foi tricampeão brasileiro. Sua última equipe foi o Palmeiras, pela qual não obteve muito sucesso.

Dono de personalidade forte, o treinador tem como característica os intensos trabalhos táticos e a exigência por disciplina.

Fonte: Lancenet!

2 comentários:

Alexandre Terra comentou:

acho ele um excelente tecnico, nao devia ter saido do Sao Paulo!

26 de abril de 2010 14:54
Pólux comentou:

Sou tricolor, mas estou com pena do Muricy rsrsrsrsrs.

27 de abril de 2010 22:33

Postar um comentário