1

Santos com a mão na taça!

O Santos aumentou sua vantagem hoje no Pacaembu vencendo o Santo André por 3 a 2. Agora pode perder por um gol de diferença daqui uma semana para ficar com a taça.

A torcida do Santos lotou o Pacaembu esperando mais um show dos Meninos da Vila no Paulistão. Porém, enganou-se quem achava que o Peixe venceria com tranquilidade, como tem sido a marca do time neste ano.

O primeiro tempo foi do time do Ramalhão, que teve boas chances principalmente com o bom jogador Rodriguinho.

O gol saiu aos 32. Bruno César cobrou falta colocada, o arqueiro do Peixe não alcançou e a bola entrou no canto.

Aos 29, o atacante santista Neymar entrou na área e, após driblar um adversário caiu, pedindo pênalti. Na queda, o jogador machucou o olho direito ao bater com o dedo no local. A contusão forçaria sua substituição no intervalo.

O peixe voltou com outra postura no segundo tempo, e conseguiu uma virada relâmpago em apenas 4 minutos. O primeiro foi de André, que entrou no lugar de Neymar, após cruzamento de Ganso ele só completou de cabeça. O segundo foi de Wesley, que recebeu lindo lançamento de Robinho e só teve o trabalho de entrar na área, escolher o canto e chutar para provocar o vira-vira.

O Santos jogou o futebol que encantou o Brasil na temporada no segundo tempo. E chegou ao terceiro gol com facilidade. Após lindo passe de Pará, Wesley chutou rasteiro, a bola desviou em Júlio César e entrou no gol.

Mesmo com a desvantagem, o Santo André não desanimou e conseguiu diminuir o placar. Após cruzamento da esquerda, Gil chutou na trave e, no rebote, Rodriguinho completou para o gol vazio, dando esperança aos torcedores do Ramalhão.

1 comentários:

Alexandre Terra comentou:

foi um jogão! santos vai levar o titulo com certeza, mas o Santo Andre jogou mt e deu uma assustada no peixe!

26 de abril de 2010 14:49

Postar um comentário