0

Pitacos sobre a primeira rodada das quartas da Copa do Brasil

O Santos começou a ver que nem tudo é fácil e festa no futebol. Depois de enfrentar um duríssimo jogo contra o Santo André pelo paulistão enfrentou o sempre gigante Atlético Mineiro e perdeu, porém o resultado, pelos gols fora de casa, não é considerado desastroso, é até bom.
Diego Tardelli ofuscou a turma da vila, que não contava com seu principal garoto, Neymar. O atacante atleticano fez 3 gols, um impedido, e garantiu a vitória atleticana. Os gols do Santos foram de Robinho e Edu Dracena.
Com esses gols marcados fora de casa, o Santos tem grandes chances de passar de fase. Na vila o peixe será só ataque, e é difícil parar esse time, só se Luxemburgo virar adepto das estratégias de José Mourinho.

O Vitória aproveitou o péssimo jogo apresentado pelo Vasco e abriu boa vantagem para o jogo da volta. Um gol baiano lá no Rio de Janeiro praticamente sela a classificação, essa é uma situação identica com a final da Copa do Brasil do ano passado entre Inter e Corinthians.
Os gols foram de Renato e do sempre artilheiro Neto Berola. Complicou pro Vascão..
A torcida do Vitória ontem protagonizou uma linda festa com sinalizadores, só não foi mais linda do que a do Barcelona, que mosaico!

0 comentários:

Postar um comentário