7

Pré-Jogo: Libertadores (14/04)

Emelec x Internacional
O Internacional entra em campo hoje ás 19:30, podendo deixar a sua classificação como objetivo praticamente conquistado. O colorado está em segundo no grupo, com 8 pontos, dois atrás do Deportivo Quito, que ontem venceu o Cerro em casa por 2 a 1.
O Emelec, adversário de hoje, em quatro partidas da libertadores, quatro derrotas, ou seja, sem chances de classificação e um time desmotivado, perfeito para o bote vermelho.
O colorado vai com o que tem de melhor, excluindo Índio, que machucado dá o lugar para Sorondo.
A dupla de ataque Walter e Alecsandro vem agrandando cada vez mais a torcida, com 5 gols nos últimos cinco e boas atuações. A dupla é a esperança de gols para o colorado hoje.
O jogo na teoria é facílimo pro Inter, que tem obrigação de vencer. Um tropeço hoje e as coisas podem complicar. Creio que o time de Jorge Fossati vai ganhar, e tranquilo do fraco Emelec.
Emelec: Klimowicz, Stacio, Fleitas, Mariano Mina e Zambrano; Pedro Quiñónez, José Luis Quiñónez, Quiróz e Enner Valencia; Rojas e Peirone.Técnico: J. L. Sampaoli.
Inter: Abbondanzieri, Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D'Alessandro; Walter e Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati
Estádio: George Capwell. Data: 14/04/2010. Horário: 19:30. Árbitro: Marlon Escalante (Venezuela). Auxiliares: Luis Sánchez (Venezuela) e Jorge Urrego (Venezuela).

Universidad Católica x Flamengo
No último jogo contra uma Universidad, todos lembra, empate com gosto de derrota no último minuto. Hoje, ás 21:50 o time do técnico Andrade, só pode pensar em vitória, empate ou derrota podem complicar muito o time carioca, já que o Universidad do Chile ganhou ontem, e está com 11 pontos contra 7 do Fla.
Mais uma vez, o Flamengo não irá contar com o Imperador Adriano, essa vez por 'não estar se sentindo confiante' que pra mim, é um desrespeito com o clube e a torcida, se bem que o Flamengo como disse o Andrade, aprendeu a jogar sem ele. Além do imperador, Michael também é desfalque. Fierro, Petkovic, Vinícius Pacheco e Bruno Mezenga disputam as duas vagas restantes no time titular.
Abaixo uma tabela retirada do site globoesporte.com explicando o que pode acontecer com o Flamengo dependendo do resultado:

Flamengo perde Flamengo empata Flamengo vence
Só briga pelo segundo lugar. Para piorar, precisa torcer para alguns resultados de outros grupos o ajudarem. Vitória do Corinthians sobre o Racing-URU e do Lanús sobre o Universitário-PER são fundamentais nesta semana. Em um plano secundário também vale a pena secar o Cruzeiro na partida contra o Colo Colo. Pode ser primeiro desde que vença o Caracas, e o Universidad de Chile perca o clássico contra o Católica. Neste caso, a disputa vai para o saldo de gols: atualmente os chilenos têm quatro contra três dos rubro-negros. Para se classificar como um dos seis melhores segundos precisará de um triunfo na última rodada. Segue colado na La U (11 pontos a dez) e depende apenas de uma vitória no Maracanã sobre o Caracas para se garantir nas oitavas como segundo colocado.
Universidad Católica: Garcés, Fuentes, Ponce e Henríquez; Valenzuela, Ormeño, Martínez, Silva, Mirosevic e Díaz; Morales. Técnico: Marco Antonio Figueroa.
Flamengo: Bruno, Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Maldonado, Willians e Fierro (Petkovic); Vinícius Pacheco (Bruno Mezenga) e Vagner Love. Técnico: Andrade
Estádio: San Carlos de Apoquindo. Data: 14/04/2010. Horário: 21h50m (de Brasília). Árbitro: Sergio Pezzota (ARG). Auxiliares: Norberto Moyano (ARG) e Ariel Bustos (ARG).

Racing x Corinthians
Uma vitória hoje ás 21:50 no Parque Central, classifica o time brasileiro de melhor campanha na Libertadores para as oitavas-de-final.
Até um empate classifica o Timão, mas isso dependeria de outros resultados, já que Corinthians e Racing possuem apenas 3 pontos de diferença (10 a 7)
No Corinthians, Moacir será titular no lugar de Alessandro machucado. Felipe pela quinta vez seguida é desfalque, e o goleiro titular não está confirmado, já que Rafael Santos atuou algumas vezes e cometeu graves falhas, como no jogo contra o São Paulo, seu substituto deve ser Julio César.
No restante o Timão é o de sempre, com Ronaldo e Dentinho na frente. E mais uma vez Jorge Henrique fora do time, pra mim um erro do técnico Mano Menezes.
Racing:
Contreras (Góngora), Brasesco, Héctor Hernández, Pállas e Tejera; Vega, Ostolaza, Cazulo (Barrientos) e Mirabaje; Quiñonez e Cauteruccio. Técnico: Juan Verzeri.
Corinthians : Julio Cesar, Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo.
Estádio: Parque Central, em Montevidéu, Uruguai. Data: 14/04/2010. Horário: 21h50m. Árbitro: Héctor Baldassi (Argentina). Auxiliares: Ricardo Casas (Argentina) e Hernán Maidana (Argentina).

7 comentários:

Mayara comentou:

Ta tudo muito bonito em seu blog!Parabéns!

14 de abril de 2010 às 16:25
Anônimo comentou:

não sou muito chegada a futebol, mais o seu blog tá muito legal !

14 de abril de 2010 às 17:05
Bruna Bergamo comentou:

não sou muito chegada a futebol, mais o seu blog tá muito legal ! +1

14 de abril de 2010 às 18:43
Anônimo comentou:

Olha a foto do Ronaldo, rsrs ele está uma "porca" mesmo. Mas espero q. faça gol hoje e ganhemos, ficaríamos em primeiro lugar de todos o grupos. Vamos ver o que acontecerá...

14 de abril de 2010 às 18:54
Jeh Pagliai comentou:

Adorei a explicação. Óptima pra quem não percebe nada de futebol como eu.
Mas que apesar de tudo, sou Corinthiana...rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

14 de abril de 2010 às 18:59
anonimo comentou:

Eu acho que hoje o internacional vencerá pois está fazendo uma boa campanha, e é um time bem forte.
Arrisco 2x1 pois o inter pode dar uma "cagadinha" vamos dizer assim
Sou Gremista mas, VAI INTEEER.
Valeu moçada
Velho parabéns, teu blog da foda de mais, tem até selo de exelencia em, parabéns!!!

14 de abril de 2010 às 19:01
Anônimo comentou:

Mulherada em peso, legal ver isso. Obrigado pelos elogios.

Quanto ao christian, meu parcero de aula, valeu também! DPOASKD

14 de abril de 2010 às 19:04

Postar um comentário