1

São Paulo decide em casa contra La U.

Um bom resultado e a chance de decidir em casa. Foi isso que o São Paulo conquistou ontem em Lima contra o Universitário. O jogo foi difícil, principalmente após a expulsão de Richarlyson aos 19 minutos do segundo tempo.

O Tricolor dominou grande parte das ações no primeiro tempo da partida. O time peruano conseguiu igualar o jogo em alguns momentos, mas não levou perigo ao gol de Rogério Ceni. O São Paulo teve boas chances, mas acabou as desperdiçando.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro: muito disputado e com poucas chances de gol. Porém, a situação do São Paulo complicou aos 19 minutos, quando Richarlyson e Espinoza dividiram de forma ríspida. O são-paulino recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.

Logicamente a partir daí, o Universitário foi pra cima, mas não conseguiu sufocar o tricolor e nem ter chances claras de gol, ao contrário, foi o São Paulo quem teve as principais chances no final do jogo, que acabou sem gols.

Assim, o São Paulo tem grandes possibilidades de passar de fase. Uma vitória simples leva o tricolor as quartas, qualquer empate com gols desclassifica o time paulista da competição.

1 comentários:

Unknown comentou:

Acho que esta faltando raça no tricolor estou procurando imóveis morumbi pra gritar da janela pro meu tricolor... O Richarlyson tem que pensar no grupo... Ele não faz idéia da falta que ele fez nesses 26 minutos que o São Paulo ficou com um homem a menos... Era pro tricolor ter confirmado sua vaga ainda lá...

29 de abril de 2010 às 14:02

Postar um comentário