0

Arbitragem erra feio e Inter perde na Argentina

O Internacional jogou bem ontem na Argentina, mas o árbitro JORGE LARRIONDA e seus assistentes erraram feio no jogo e acabaram prejudicando, e muito, o colorado. Agora, o Inter tem de vencer por 2 a 0 no Beira-rio. É possível que no clássico Gre-Nal, outra decisão duríssima para os vermelhos, o time jogue com os reservas.

O Inter jogou muito bem no primeiro tempo, não deixou o Banfield pressionar porém criou pouco. Abbondanzieri quase entregou tudo, fazendo gracinha e quase dando o gol para os argentinos, sorte que Ramirez, quando recebeu para estufar as redes estava impedido. O primeiro erro do juíz contra o Inter foi aos 35. Nei foi derrubado na grande área, penalti claríssimo, sem deixar dúvidas. O juíz JORGE LARRIONDA fingiu que não viu nada e mandou o jogo seguir.

No segundo tempo, o Inter começou dormindo e o Banfield aproveitou. Rodriguez pegou a sobra do cruzamente e bateu forte, cruzado, para abrir o placar. O colorado respondeu rápido, com um golaço de Kléber. Ele pegou a sobra, e de sem-pulo, acordou a coruja aos 4 minutos.

A partir daí, o Inter jogava melhor, e o gol parecia questão de tempos. Aí aparece o ridículo do jogo. Kléber tirou a bola, e caiu em cima de Fernandez. Até então, o juíz nem marcado falta havia, mas preocupado com o jogador, o lateral tirou a bola pra fora, em Fair-Play. O assistente constatou que Kléber havia agredido o atacante, e consequente ele foi expulso, injustamente. Após isso, o árbitro ao invés de dar a cobrança de lateral, deu a falta, que foi cobrada. Na área, Ramirez recebeu na área, impedido, e chutou, Pato pegou. No rebote, o jogador tocou para Battión, também impedido, fazer o segundo gol.

O terceiro saiu com um vacilo na zaga colorada, Fernandez agradeceu e fechou a conta.
JORGE LARRIONDA, você é ridículo!

0 comentários:

Postar um comentário