3

Tranquilo, Inter vai á final com 2 gols de Walter

O colorado jogou tranquilo, mostrando superioridade desde o início e que a obrigação de vitória não pesou. O Inter está na final e espera o vencedor entre Pelotas x São José, jogo que acontece amanhã.

Os primeiros 15 minutos de jogo foram muito ruins, sonolentos. Mas, a partir daí, o Inter pressionou e teve várias chances. O gol parecia questão de tempo, e era.

Aos 30 minutos, Kléber deu uma cavadinha e deixou Guiñazu livre para cruzar. O cholo cruzou na medida, para o garoto Walter, sozinho, testar a bola e abrir o placar. 4 minutos depois, o segundo. Glaydson, que jogou muito bem de lateral-direito, cruzou e Walter fez um golaço. De voleio, pegou uma bola difícil e estufou as redes de Marcelo Pitol.

O segundo tempo foi horrível. Jogo chato, sem chances de gol pros dois lados. Jogo de meio de campo, um perde e ganha irritante.

Assim, o Inter dessa vez sem sustos, ganhou e está classificado para a final. Uma vitória no meio de semana na Libertadores, contra o Emelec, pode tranquilizar o time na competição e fazer com que o foco no gaúcho possa ser maior.

3 comentários:

Patricia Cruz comentou:

Tipo, eu não entendo nada de futebol.haha
Mesmo assim, parabéns pelo blog. Muito bom! =)

10 de abril de 2010 às 22:23
LUDMILA :) comentou:

Droga, :s queria que o inter perdesse :X

11 de abril de 2010 às 00:49
Mariane Müller comentou:

Esse é meu time :D IOAHSIO achei digna a vitória do Inter. Adorei o blog.

11 de abril de 2010 às 15:32

Postar um comentário