0

Chelsea é Campeão da Copa da Inglaterra!

A trave fez de tudo para impedir que o Chelsea fosse campeão da Copa da Inglaterra, neste sábado no Estádio Wembley. Foram cinco bolas na trave. Tudo no primeiro tempo. No final das contas, no entanto, a equipe comandada por Carlo Ancelotti fez 1 a 0 no Portsmouth e, pela primeira vez na história, conseguiu a dobradinha, já que venceu também o Campeonato Inglês.

Drogba marcou o único gol do jogo em cobrança de falta que, antes de morrer no fundo da rede, teve claro um toque sutil na base da trave do goleiro David James.

Ainda no primeiro tempo, o meia alemão Ballack saiu de campo machucado e deu vaga ao brasileiro Belletti. O meia ex-São Paulo não entrou bem e, na etapa final cometeu pênalti que poderia comprometer a temporada do Blues. Mas Petr Cech apareceu bem, fez a defesa e deu ânimo ao time londrino, que poucos minutos depois abriu o placar com o centroavante marfinense.

Faltando dois minutos para o apito final, Lampard também teve a oportunidade de converter penalidade máxima e definir o campeão. A cobrança também não foi boa e o meia inglês mandou para fora.

Parabéns Chelsea, Campeão da Copa da Inglaterra!

fonte: esporte interativo.

0 comentários:

Postar um comentário