0

Pitacos sobre a 2ª rodada do Brasileirão - Sábado

Na Bahia, Vitória e Flamengo se enfrentaram e tentaram jogar futebol. A chuva que caiu em Salvador foi torrencial e acabou prejudicando, e muito, o jogo.
O Fla entrou com uma postura bem diferente em relação à quarta-feira pela Libertadores. Nos 20 primeiros minutos, entrou ofensivo, dominando o meio-de-campo e as ações. O gol saiu com apenas 2 minutos, em uma jogada do Império do Amor. Adriano fez belo cruzamento para Vágner Love, que com sorte, fez o gol de barriga.
Da metade do primeiro tempo, até o fim do jogo a chuva fez um jogo de futebol se tornar pólo aquático. O gol de empate saiu em bola parada (não poderia ser de outro jeito). Elkeson bateu falta com categoria e empatou o jogo.
Tenho duas observações à fazer: a primeira é de que acertei o resultado no pré-jogo e a segunda é que o uniforme flamenguista é horrivel.

Classificação do Brasileirão atualizada!

Muricy conseguiu sua primeira vitória no Flu jogando contra o Atlético Goianiense. O time carioca começou com postura de vencedor, porém, entrou displicente, muito mal organizado. Com a pressão, algumas boas chances apareceram (para os dois lados) porém, a trave e os defensores salvaram.
Os erros de passes curtos do Fluminense, irritaram a torcida durante o jogo inteiro. O tricolor precisa melhorar bastante quanto à isso.
O gol da vitória saiu aos 24 do segundo tempo. Marquinhos recebeu bom passe e chutou fraco, cruzado e o goleiro Edson aceitou.
Vitória que não convence.


O Prudente depois de ser goleado pelo Avaí na primeira rodada, goleou o bom time do Atlético Mineiro que foi amassado no primeiro tempo.
Com apenas um minuto e meio de jogo, o time de Prudente abriu o placar com com Araújo. O time mineiro nem parecia aquele que conquistou o campeonato mineiro, parecia assustado, mal postado em campo.
Aproveitando-se da situação, o time do interior paulista fez mais 3 no primeiro tempo com Flavinho, Henrique Dias e Diego, resolvendo o jogo.
No segundo tempo, aquilo que todos já sabem. O vencedor se fecha e o perdedor assusta pouco.
O triunfo mostra que o time não é ruim, como muitos pensam, e tem poder de 'reação'.

0 comentários:

Postar um comentário