1

Cruzeiro vai ao Uruguai para confirmar a vaga às quartas

Hoje, ás 21:50 o Cruzeiro enfrenta o Nacional do Uruguai no estádio Parque Central em Montevidéu. No primeiro jogo do confronto, o time mineiro derrotou o uruguaio por 3 a 1 e por isso hoje, pode perder por até um gol de diferença.

O estádio Parque Central foi escolhido justamente para pressionar o Cruzeiro. O campo não tem boas condições e o estádio é do estilo 'caldeirão', temos como exemplo a Bombonera do Boca Juniors. Todos os 20 mil ingressos já foram vendidos.

Para suportar a pressão e as investidas do time Uruguaio o técnico Adilson Batista provavelmente começará com 3 zagueiros, altos e especialistas nas bolas aéreas. A outra alternativa é a entrada do volando Fabrício com a saída de um dos zagueiros, assim o time jogaria na formação 4-4-2.

O Nacional precisa de um jogo praticamente perfeito para inverter a vantagem do Cruzeiro. O time terá que partir para cima e se proteger dos contra-ataques do time mineiro se quiser chegar às quartas.

Nacional: Muñoz; González, Lembo, Coates e Núñez; Ferro, Javier Morales, Calzada e Angel Morales; Varela (Vera) e Regueiro. Técnico: E. Acevedo.

Cruzeiro: Fábio; Gil, Leonardo Silva e Thiago Heleno (Fabrício); Jonathan, Henrique, Marquinhos Paraná, Gilberto e Diego Renan; Kleber e Thiago Ribeiro. Técnico: Adilon Batista.

Estádio: Parque Central. Data: 05/04/2010. Horário: 21h50m. Árbitro: Federico Beligoy (ARG). Auxiliares: Diego Romero (ARG) e Ariel Bustos (ARG).

1 comentários:

Fabiano comentou:

como um apaixonado Cruzeirense, acredito na classificação para as quartas de final da Libertadores. se o time não entrar na retranca e o professor Pardilson não inventar nada temos grandes chances de sermos o próximo adversário do São Paulo.

retribuindo visita e comentário

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

5 de maio de 2010 às 16:38

Postar um comentário