1

Flamengo perde em casa e vê vaga nas semis se distanciar

Um jogo aberto, com muitas chances de gol desperdiçadas e desatenção da zaga carioca. O Flamengo perdeu para o Universidad do Chile por 3 a 2 no Maracana e a classificação para as semi-finais se distancia bastante.

O time chileno, que é muito bom por sinal, conseguiu seu gol logo no início, fazendo calar mais de 78 mil flamenguistas. Após grande falha da defesa, Victorino chutou em baixo das pernas de Bruno para abrir o placar. Silêncio. O Universidad parecia estar jogando em casa, e só não fez mais gols por incopetência.

Quando a torcida flamenguista voltava a apoiar o time, gol do Universidad. Montillo levantou bola na área e Olarra subiu mais do que Bruno para ampliar o placar para os chilenos ( o lance foi duvidoso, na minha opinião foi lance normal). A reação do Fla começou aos 38 com Adriano fazendo um bonito gol de cabeça. A torcida passou a apoiar o time, e o segundo tempo poderia se transformar em uma vitória épica, já que Iturra foi expulso aos 46.

Bola rolando no segundo tempo e um banho de água fria na torcida e no time. A bola foi tocada para o meio da área, cruzando-a até encontrar Fernandez que empurrou para as redes. No Maracanã, só castelhano se ouvia.

Os chilenos se fecharam e nos contra-ataques perderam chances. O gol da esperança para os flamenguistas foi de Juan. O lateral bateu e a bola fez pimball na zaga e enganou o goleiro.

Com a derrota, o Flamengo precisa vencer por 2 a 0 no Chile. Bem, só um milagre classificaria os cariocas.

1 comentários:

Í.ta** comentou:

o fla tomou um famoso banho de bola. o time chileno é bom pra cacete. sorte do fla que no chile eles estarão desfalcados. mas o fla é um time muito crianção, ingênuo, tolo, comum aos times brasileiros. tanto que nossas duas ´ultimas libertas foram em confrontos entre si. senão, sempre dançamos...

13 de maio de 2010 21:06

Postar um comentário