0

Atlético Goianiense faz 1 a 0 e sai na frenta do Vitória na semi-final

Em um jogo muito nervoso, o Atlético-GO bateu o Vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira e largou em vantagem na luta por uma vaga na final da Copa do Brasil. O gol no Serra Dourada foi marcado por Rodrigo Tiuí. No duelo de volta, o time joga por um empate ou até por uma derrota com um gol de diferença, desde que balance as redes adversárias (2 x 1, 3 x 2, por exemplo). Para a equipe baiana, só resta vencer por dois gols de diferença, ou repetir o placar do primeiro confronto para levar a decisão para os pênaltis.

Com a terceira maior torcida do estado, atrás de Goiás e Vila Nova, o Dragão contou com apoio razoável para os padrões do clube. O Vitória também levou torcedores ao confronto, mas em pequeno número. No total, 7.097 pessoas pagaram ingresso.

Com o resultado, o Atlético-GO segue sem sofrer gols em casa na Copa do Brasil. Contra Bahia, Santa Cruz e Palmeiras, o goleiro Márcio deixou o estádio sem ir buscar a bola no fundo do seu gol.

Vitória e Atlético-GO voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Salvador. Antes, porém, as duas equipes têm compromissos pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, o time baiano recebe o Flamengo, no Barradão. No mesmo dia, o Dragão viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, no Maracanã. Os dois jogos serão às 18h30m (de Brasília).

fonte: globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário