0

São Paulo vence Cruzeiro no mineirão e encaminha vaga na semi-final da Libertadores

O São Paulo venceu ontem o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão e a classificação para as semi-finais está bem próxima. Fernandão, ao contrário do que muitos pensavam, jogou muito e foi um dos principais responsáveis pelo triunfo.

O Cruzeiro, como de costume, iniciou o jogo pressionando. Rogério Ceni foi obrigado a fazer pelo menos 2 defesas importantes. O São Paulo parava muito o jogo com faltas, sendo que com menos de 20 minutos, 3 jogadores já estavam amarelados.

O Tricolor abriu o placar aos 21. Fernandão tabelou com Marlos e o deixou em perfeita posição para tocar para Dagoberto que só empurrou para as redes. Entretanto, apesar da desvantagem o Cruzeiro seguiu pressionando o São Paulo, mas sem a mesma contundência de outrora. Assim, terminou o primeiro tempo do jogo.

Na segunda etapa, o panorama da partida parecia continuar o mesmo: o Cruzeiro pressionava, e o São Paulo acuado. Porém, o primeiro tempo se repetiu. Fernandão recebeu e de calcanhar deixou Hernanes livre para escolher o canto e fazer a festa no Mineirão.

Fechando, o tricolor não levou gols graças a Rogério e as traves. Roger chutou cruzado e a bola bateu nas duas balisas e não entrou.

Dizem que tudo é possível no futebol, porém, o Cruzeiro dificilmente reverte esse resultado.

0 comentários:

Postar um comentário