2

Mercado Movimentado no Brasil

Na noite da última quarta-feira, Edmo Pinheiro, representante do Goiás, praticamente descartou o acerto de Fernandão com o São Paulo. O Tricolor havia oferecido o empréstimo de Carlinhos Paraíba (com salários pagos pelo clube paulista) e mais uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado. Com a negativa, o São Paulo resolveu abrir o cofre e aumentou a oferta, passando de R$ 600 mil para R$ 800 mil, concretizando assim o negócio. Fernandão assina com o São Paulo até dezembro de 2011. Já Carlinhos fica no Goiás até o fim de 2010.


O atacante Rodriguinho já está no Rio de Janeiro para fazer exames médicos e acertar com o Fluminense. O jogador que foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista pelo Santo André.


Paulo César Tinga está em Porto Alegre e espera fechar contrato com o Internacional, clube onde é idolatrado por ganhar a Libertadores em 2006. O Fluminense também quer o atleta, porém, mesmo com uma proposta melhor não contratará o jogador, que prefere voltar ao seu lar de coração.

Diego Souza, envolvido em confusões com torcedores está perto de ser negociado pela Traffic. O destino seria o Sportting de Portugal ou o Internacional de Porto Alegre. Segundo especulações, o jogador poderia ser envolvido em uma troca, que contaria com os jogadores Edu e Taison do Inter.


Fontes: Lancenet! globoesporte.com

2 comentários:

Maiko nora comentou:

parabens o blog ta massa

7 de maio de 2010 às 13:13
anonimo comentou:

O blog ta fera manoo

10 de maio de 2010 às 18:44

Postar um comentário