3

Palpites para a 2ª rodada do Brasileirão

Em negrito, meus palpites.

Sábado:

18:30 - Fluminense x Atlético-GO - Maracanã: O Flu vai começar a ter um padrão de jogo. Em seu quarto jogo como técnico, Muricy vence e tenta recuperar moral dentro do clube.

18:30 - Grêmio Prudente x Atlético Mineiro - Prudentão: Mesmo levando um sacode do Avaí na primeira rodada, o Prudente conseguirá pelo menos um pontinho contra o Atlético.

18:30 - Vitória x Flamengo – Barradão: Mesmo com jogos importantes no meio de semana, os dois times vão com titulares para o jogo. Aposto em um empate.

Dê seus palpites nos comentários!

Domingo:

16:00 - Grêmio x Corinthians – Olímpico Monumental: O Grêmio vai com um time misto, assim o time do Corinthians, pelo menos no papel, é melhor. Aposto no empate pelo fator Olímpico, pois é muito dificil vencer lá.

16:00 - São Paulo x Botafogo – Morumbi: Mesmo com um time misto, a força do Morumbi vai pesar. O time do Botafogo aposta muito em jogadas aéreas, e a zaga tricolor é bem segura. Vitória Paulista.

16:00 - Santos x Ceará – Vila Belmiro: Passeio santista. Mesmo sem Robinho, que pra mim é o pior do ataque da vila, os garotos vão atropelar o Ceará. Vou ganhar pontos no Cartola F.C.

16:00 - Goiás x Internacional - Serra Dourada: Não tem jeito, esse palpite vai pelo coração. Se bem que mesmo jogando com um time inteiro reserva, o colorado tem chances de vencer.

18:30 - Cruzeiro x Avaí– Mineirão: Com um time praticamente titular, o Cruzeiro vence o embalado Avaí. O catarinense não suportará a pressão.

18:30 - Atlético-PR x Guarani – Arena da Baixada: Jogo chato, com dois times sem grandes ambições no campeonato. Aposto na vitória do Atlético por jogar na Arena da Baixada.

18:30 - Vasco x Palmeiras - São Januário: Dois times que não mostraram o que podem nesse ano. Um jogo de tradição, aposto em um empate, porém uma vitória pra qualquer que seja os times, pode ser uma alavanca para o resto da competição.

3 comentários:

ítalo puccini comentou:

vitória e flamengo vão com times titulares. o vitória terá desfalques por lesões. o fla, idem. nada de poupar.

15 de maio de 2010 às 13:30
Anônimo comentou:

Verdade, obrigado pela informação e desculpe pelo erro. Já foram feitas as correções.

15 de maio de 2010 às 13:45
ítalo puccini comentou:

não precisa se desculpar, não, caetano.

legal que mudasse o texto.

valeu, abraço!

15 de maio de 2010 às 15:44

Postar um comentário