0

Palpites para a 3ª rodada do Brasileirão

Em negrito, meus palpites.

Jogo da rodada: Internacional 2x1 São Paulo, Domingo, 16h:00 no Beira-rio em Porto Alegre.
Os dois times vem em uma crescente e aposto no Inter pela força do Beira-Rio. O jogo marcará o reencontro de Fernandão com a torcida colorada.
As equipes protagonizam uma das semi-finais da Libertadores, que está marcada só para depois da Copa do Mundo e por esse motivo jogam com o que tem de melhor para o jogo.
A escalação dos dois times ainda dependerá de questões médicas

Classificação do Brasileirão série A.

22/05 – Sábado
18:30 - Atlético-GO 1 x 1 Santos: Com Ganso, Neymar, André e Madson barrados pela direção por se empolgarem em uma festa, o time do Santos não passa de um empate com o Atlético Goianiense no Serra Dourada.
18:30 - Palmeiras 1x 2 Grêmio: Os dois times passam por uma má fase. Um pela crise interna e o outro pela eliminação na Copa do Brasil. Porém, o time gaúcho está melhor e mais organizado que o alvi-verde, e por isso vence e aumenta a crise palmeirense.
18:30 Botafogo 3 x 1 Goiás: O Bota está com muita moral desde o início do ano e vem em um bom momento, ao contrário do time goiano. Vitória bem tranquila do time carioca.

Concorda ou discorda com os meus palpites? Comente!

23/05 – Domingo
16:00 - Corinthians 2 x 0 Fluminense: Mesmo com alguns desfalques, o Corinthians vence pois provou erguer a cabeça após a eliminação da Libertadores e apostar todas suas fichas no brasileiro. Continuará na liderança com 100% de aproveitamento.
16:00 - Atlético-MG 3 x 0 Atlético-PR: Aposto no Atlético Mineiro por seu bom e rápido ataque unido com o fator campo.
16:00 - Ceará 2 x 2 Vitória: Duas equipes animadas. Uma pelos bons resultados conquistados até agora no Brasileiro e a outra pela classificação à final da Copa do Brasil. Um empate é justo.
18:30 - Avai 2 x 0 Vasco - Celso Roth estréia com derrota no comando do Vasco. Bater o time do Avaí na ressacada não é pra qualquer um, e não será dessa vez.
18:30 - Flamengo 1 x 1 Prudente: O clima no Fla não é bom. Vários jogadores podem sair e a eliminação da Libertadores parece estar mexendo com o emocional. Empate frustrante com o Prudente em casa.
18:30 - Guarani 2 x 1 Cruzeiro : Duas equipes com campanhas praticamente iguais. O Bugre vem surpreendendo e vence a Raposa no Brinco de Ouro.

0 comentários:

Postar um comentário