2

Palpites para a 4ª rodada do Brasileirão

Em negrito, meus palpites.

Jogo da Rodada: 20h30m - São Paulo x Palmeiras, no Morumbi : Os dois clubes paulistas estão em um ótimo momento e tem alguns desfalques importantes para o jogo de hoje, principalmente no setor defensivo.
Aposto no São Paulo pelo time, que é bem melhor do que o alvi-verde, pelo fator casa e principalmente por Fernandão, que mudou o jeito do time jogar.

26/05 – Quarta-feira

19:30 - Vitória x Atlético-MG : Depois de trocarem jogadores, Vitória e Atlético Mineiro se enfrentam em Salvador em situações distintas. Por estar em um momento bem melhor aposto no Atlético.
19:30 - Grêmio x Avai : Parece ser um palpite secador, mas não é. O Avaí vem fazendo um belo campeonato, tanto que é vice-líder, enquanto o Grêmio fez apenas um ponto e não parece ter a força que tinha em casa do ano passado, além disso, está cheio de desfalques.
19:30 - Fluminense x Flamengo : Mesmo sem seu Imperador, o Fla vence. O tricolor ainda não achou o caminho da vitória esse ano, nem mesmo com Muricy no comando, que por sinal tem um péssimo aproveitamento ( 5 jogos e 4 derrotas) .
21:50 - Prudente x Corinthians : Mesmo com 100% de aproveitamento e um time infinitamente melhor que o do Prudente, o Timão não vence hoje. O Prudente mostrou força dentro de casa e consegue segurar a força corinthiana.
21:50 - Cruzeiro x Botafogo : A grande força do Botafogo esse ano são os atacantes, e hoje, o glorioso não conta com eles. O Cruzeiro vai com força máxima (possível) e vai massacrar o Fogo hoje.
21:50 - Santos x Guarani : Depois do castigo, os meninos voltam ao time com vitória. O Guarani começou bem o campeonato, mas não segura o time da vila.

Classificação do Campeonato Brasileiro.

27/05 – Quinta-feira

21:00 - Vasco x Internacional : Péssimas campanhas até agora possuem Vasco e Inter. Mesmo sendo colorado, não acredito em uma vitória amanhã, principalmente pelo esquema 3-5-2 utilizado por Fossati. O Vasco ainda não se encontrou no ano, e por isso acredito no empate.
21:00 - Atlético-PR x Atlético-GO : Equipes limitadas, com praticamente o mesmo nível técnico. Só aposto no paranaense pela força da baixada.
21:00 - Goiás x Ceará : Começo espetacular do Ceará, desanimador início do Goiás que perde o jogo e continuará sem pontos no brasileiro.

2 comentários:

eu nem sei mesmo quem sou comentou:

Gostei, *-*
Amei, :D
Principalmente pelo fato do meu FLA vencer, ♥
:*

26 de maio de 2010 às 19:44
Unknown comentou:

Pior que o meu grêmio tá muito mal...
Se bobear ele perde pro Avaí mesmo!

26 de maio de 2010 às 20:42

Postar um comentário