0

Pitacos sobre a 3ª rodada do Brasileirão - Sábado

Tranquilo e eficiente o Botafogo venceu o Goiás por 3 a 0 no Engenhão e assumiu a liderança provisória do brasileirão com 7 pontos. O torcedor do glorioso espera que não seja como nos outros anos, quando o Bota também arrancou nas primeiras rodadas e depois acabou perdendo muitas posições.
Quando o Goiás estava mais perto do gol, o Bota em apenas 2 minutos fez 2 gols. Lúcio Flávio de falta e Somália no rebote de chute de Herrera deram uma bela vantagem para o alvi-negro que consolidou sua vitória no segundo tempo com um gol do artilheiro Herrera.
No fim do jogo, Herrera e o talismã Caio acabaram trocando tapas e foram expulsos de campo. Atitude totalmente infaltil das duas partes, e expulsão justa no meu ver.
Se o Bota assume a liderança provisória, o Goiás é o reserva permanente com nenhum ponto em três jogos.

Classificação atualizada do Brasileirão!

O Palmeiras mesmo pressionado pela sua torcia e sem técnico goleou o Grêmio por 4 a 2 na sua despedida do Palestra Itália, que será reformado. O Verdão só volta a jogar 'em casa' em 2012.
Explorando os contra-ataques e as falhas defensivas o Palmeiras abriu 2 a 0 com Ewherton, mas permitiu o início da reação gaúcha ainda no primeiro tempo com Jonas. Hugo empatou no início do segundo tempo.
A zaga gremista não estava em um bom dia. Várias falhas e muita falta de concentração resultaram nos outros dois gols do Palmeiras, marcados por Maurício Ramos e Cleiton Xavier.
O Grêmio começa muito mal o brasileirão, com apenas 1 ponto em seus três jogos. Já o Palmeiras, mesmo com a grande crise interna que todos conhecemos está nas cabeças, com 7 pontos.

A primeira vitória santista no brasileiro, curiosamente, foi sem suas grandes estrelas, já que Robinho está na seleção e os meninos foram barrados por Dorival pois exageraram na festa..
Coube aos menos badalados, mas não menos importantes, assumirem a responsabilidade e ganhar o jogo contra o Atlético Goianiense no Serra Dourada.
O meio-campo santista funcionou muito bem e dominou o jogo. Os gols, consequencia disso, foram de Wesley e Zé Eduardo. Boka descontou.
Gostei muito da atitude de Dorival Junior em relação aos meninos da vila. Dessa forma ele mostra quem é que manda, e que eles devem respeito e principalmente disciplina ao clube, mesmo sendo os grandes jogadores que são.

0 comentários:

Postar um comentário