4

Pitacos sobre a 5ª rodada do Brasileirão - Sábado

Com um Maracanã praticamente vazio, Flamengo e Grêmio empataram por 1 a 1. O time carioca é o único time que sabe jogar no 3-5-2 no Brasil, aproveitando o bom rendimento dos alas no ataque e a liberação dos meias. Foi assim que nasceu o gol do Fla. A jogada começou e terminou com Pet, passando por Léo Moura e Vágner Love.
O gol do Grêmio logo no início do segundo tempo pois fogo no jogo. A principal chance foi de Jonas, que perdeu um gol praticamente impossível de se perder. Tem que apanha de cinta!
Com o resultado o Fla tem 6 pontos, o tricolor 5.


Classificação atualizada.


Avaí e Vitória não saíram do 0 a 0 na Ressacada. O fundamento básico do futebol não era feito de forma correta, e assim a partida tinha baixíssima qualidade técnica.
Mesmo com exagerados erros de passe o jogo teve algumas boas chances de gol, principalmente na bola aérea.
Com o resultado, a equipe catarinense chegou a oito pontos e ocupa momentaneamente a segunda posição do Nacional. O Rubro-Negro baiano permanece em 14º na tabela com cinco pontos.

Na estréia do Palmeiras em sua nova casa, a Arena Barueri, a equipe alvi-verde empatou por 0 a 0 com o antigo dono do estádio, o Grêmio Prudente, antigo Barueri.
O Verdão se sentiu em casa e pressionou, e errou. A pressão logicamente, fez surgir oportunidades de gol, não convertidas. Esse foi e ainda é o principal erro do Palmeiras na temporada .

4 comentários:

Marcos de Sousa comentou:

Muito bom o post e o blog..

Estou seguindo...

30 de maio de 2010 às 14:19
Alan Medeiros comentou:

torço pro gremio e gostei do resultado
mais realmente o gol que jonas perdeu era imperdivel.

30 de maio de 2010 às 19:09
ítalo puccini comentou:

não sei se percebesse, mas o grêmio parece que cansou a partir dos 30 do segundo tempo. até ali, era melhor, empatou e poderia ter virado. e, se não tivesse deixado de atacar, viraria. o time do fla passa por reformulação. tá sofrível.

30 de maio de 2010 às 20:42
Anônimo comentou:

íta. Assisti algumas partes do jogo, e não vi os momentos finais. M
Quanto ao Fla, é verdade. Rogério vem fazendo uma renovação da equipe, cheio de garotos. Até acertar o time vai ser sofrido..

30 de maio de 2010 às 20:53

Postar um comentário