0

Pitacos sobre a primeira rodada do Brasileirão

Sábado:
Em sua estréia na série A, o Atlético Goianiense empatou com o embalado time do Grêmio pelo placar de 0 a 0 . O jogo não foi bom, já que as duas equipes só pensam em suas semi-finais pela Copa do Brasil.
O Palmeiras venceu, e mais uma vez no limite. O Vitória teve boas chances, mas o verdão teve chances com Robert incrívelmente desperdiçadas, até um penalti foi perdido. O gol da vitória foi de Lincoln após receber belo passe de Cleiton Xavier.
No duelo dos campeões estaduais do Rio e SP, um empate cheio de gols. Mesmo com alguns desfalques a garotada santista fez 3 , porém, sua fraca zaga levou outros 3. Neymar, André e Zé Eduardo marcaram para o Peixe. Antônio Carlos (dois) e Herrera fizeram os gols do glorioso.

Classificação do Brasileirão.

Domingo (16h):
Após a eliminação na Libertadores o Corinthians venceu o Atlético Paranense, que teve dois expulsos, de virada. Vágner Diniz abriu o placar, e os centro-avantes Souza e Ronaldo fizeram o vira-vira corinthiano.
Em BH, o Atlético Mineiro venceu o Vasco por 2 a 1. No primeiro tempo, Ricardinho e Muriqui deram boa vantagem para os mineiros, que mereciam fazer mais. Na etapa complementar, Élton diminuiu, porém o time da colina não evitou a derrota.
O Internacional, jogando em casa com um time misto, perdeu para os titulares do Cruzeiro. O artilheio Kléber fez dois para o time celeste. O lance do pênalti no primeiro gol do Cruzeiro foi mal marcado. Taison fez o gol colorado.
Flamengo e São Paulo empataram por 1 a 1 no Maraca. Com times mistos, os dois times pareciam pensar mais em suas partidas na Libertadores. Washington, para o tricolor, e Dênis Marques para o mengo, fizeram os gols do jogo.

Domingo (18h:30)
O Avaí massacrou o Grêmio Prudente pelo placar de 6 a 1. O time catarinense não teve dó do adversário com 2 a menos e começou o Brasileirão como líder isolado. Emerson fez 3, Caio 2 e Roberto também fez o seu. William descontou.
Muricy Ramalho amarga sua terceira derrota em três jogos no Fluminense. O carrasco da vez foi o Ceará, que venceu por 1 a 0 com gol de Geraldo. O jogo foi cercado por polêmicas.
A volta do bugre para a série A, não foi perfeita, porém foi com vitória. Com um gol solitário de Mazola o Guarani venceu o Goiás.


Jogador Destaque: Kléber, do Cruzeiro.
Time Destaque: Avaí.

0 comentários:

Postar um comentário