1

Resumo Semanal

O grande jogo da semana foi Corinthians x Flamengo pela Libertadores. O Corinthians venceu, porém foi desclassificado pelo Flamengo, que marcou gol fora de casa. O Timão corre sérios riscos de ter o ano do 'semtenada'. Agora o time de Rogério Lourenço enfrenta a algoz Universidad do Chile nas quartas.
O São Paulo passou de fase graças à Rogério Ceni, que na disputa de penaltis, perdeu um, mas pegou dois e contou com a sorte de um peruano errar seu chute. Flamengo e São Paulo enfrentaram-se pelo campeonato brasileiro e empataram por 1 a 1 no Maraca. O Tricolor pega o Cruzeiro nas quartas da competição continental. O time celeste massacrou o Nacional, no Uruguai, vencendo por 3 a 0, com show de Thiago Ribeiro. O Cruzeiro é o favorito por tudo que vem jogando, inclusive venceu o Internacional no Beira-rio ontem, pelo Brasileirão.
O time gaúcho, que tinha a tarefa mais difícil, conseguiu completá-la. Venceu o Banfield por 2 a 0 e está classificado. O Inter jogou uma das suas melhores partidas no ano, com seu principal jogador, D'alessandro, finalmente jogando o que sabe. O colorado enfrenta o atual campeão Estudiantes nas quartas-de-final.

Na Copa do Brasil, com o término das quartas-de-final, as semis foram estipuladas. O Atlético Goianiense, que eliminou o Palmeiras nos penaltis, enfrenta o Vitória. O Leão derrubou o Vasco graças ao regulamento, fazendo um gol fora de casa.
Considerada por muitos, a final antecipada, Grêmio e Santos se enfrentam quarta feira. O tricolor passou fácil pelo Flu, enquanto o Santos mais uma vez, venceu bem o Atlético Mineiro.
Então:
Vitória x Atlético Goianinense
Grêmio x Santos.


O Brasileirão começou (veja a classificação completa),confira os resultados:

Clique e veja os pitacos da rodada!

Atlético-GO 0 x 0 Grêmio
Botafogo 3 x 3 Santos
Palmeiras 1 x 0Vitória
Flamengo 1 x 1 São Paulo
Atlético-MG 2 x 1 Vasco
Internacional 1 x 2 Cruzeiro
Corinthians 2 x 1 Atlético-PR
Ceará 1 x 0 Fluminense
Guarani 1 x 0 Goiás
Avaí 6 x 1 Grêmio Prudente

1 comentários:

Christian comentou:

O corinthians não é um dos melhores times, mas até que fez uma boa campanha.Mas PERDEU e foi eliminado.Além disso, o humorista alfinete do programa "Pânico na tv!" foi demitido, pois seu trabalho era cobri os jogos do corinthians. Sinto muito.



Parabéns pelo blog!!

10 de maio de 2010 18:37

Postar um comentário